em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
Galapagos
Editora
Galápagos
Nome do jogo de tabuleiro
Vienna Connection
Edição
1
Modelo alfanumérico
DET201
Idioma
Português

Outros

  • Tipo de jogo: Estratégia

  • Componentes do jogo: 1 baralho de cartas de pista (1 carta principal e 71 cartas de pista) 1 pilha de arquivos (100 páginas de arquivos) 4 envelopes (um para cada missão) 15 fichas especiais 8 planilhas de missão 1 livro de regras

  • É para adultos: Sim

  • Idade mínima recomendada: 16 anos

  • Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores: 1 - 5

  • É um jogo de cartas: Não

  • Designers: Przemysaw rymer

  • Materiais dos elementos: Plástico

  • É dobrável: Não

  • É magnético: Não

  • Com aplicação transferível: Não

  • Com luz: Não

  • Com som: Não

  • Tempo estimado de jogo: 120 minutos

  • Comprimento do jogo: 35 cm

  • Largura do jogo: 35 cm

  • Altura do jogo: 10 cm

Ver mais características

Descrição

VIENA, 17 de janeiro de 1977. O corpo torturado e espancado de um americano foi encontrado. Ao investigá-lo, a Polícia Federal da Áustria descobre um cartão de código...

2 de fevereiro de 1977. Uma equipe de agentes da CIA chega ao aeroporto Schwechat em Viena. A missão ABELHA BRANCA foi iniciada.

Bem-vindos ao Vienna Connection, espiões. Neste jogo de dedução com campanha cooperativa, você se aprofunda na era da Guerra Fria na Europa e lidera uma equipe da Divisão de Atividades Especiais da CIA. A equipe da SAD (Special Activities Division) realiza quatro missões secretas, coletando provas e analisando dados para alcançar seus objetivos. Ao fim de cada missão, o grupo envia um relatório final e recomenda as próximas ações.

Vienna Connection é um jogo cooperativo no qual os jogadores comandam as ações de uma Equipe da SAD para realizar uma Missão comissionada pela CIA. Cada partida começa com a leitura da Introdução da Missão, que coloca os jogadores a par da trama da Missão, seu objetivo, e lhes fornece as pistas suplementares iniciais que eles deverão seguir em sua investigação. Os jogadores decidem, em grupo, quais pistas serão seguidas.

Não existem turnos individuais. Cada jogador tem direito à sua opinião, e o grupo deve discutir os diversos fatos e evidências da trama para determinar qual das cartas de Pista disponíveis será resolvida.