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CaracterĂ­sticas principais

Marca
Devir
Nome do jogo de tabuleiro
ALQUIMISTAS
Edição
1
Modelo alfanumérico
B07D9SJGRP

Outros

  • Tipo de jogo: EstratĂ©gia

  • Componentes do jogo: -8 tabuleiros -4 escudos -4 triĂąngulos de resultado -104 cartas -199 marcadores -13 peças -8 miniaturas de plĂĄstico -24 cubos de plastico -bloco de formulĂĄrio de dedução -recipiente para marcadores -manual de regras

  • É para adultos: Sim

  • Idade mĂ­nima recomendada: 13 anos

  • Quantidade mĂ­nima de jogadores - Quantidade mĂĄxima de jogadores: 2 - 4

  • É um jogo de cartas: Sim

Descrição

Alquimistas, experimente jĂĄ!

- Em Alquimistas, 2 a 4 alquimistas competem para descobrir os segredos de sua arte mística. Os pontos podem ser ganhos de vårias maneiras, mas a maioria dos pontos são ganhos por teorias de publicação - teorias corretas - e é aí que reside o problema.

O jogo é jogado em seis rodadas. No início da rodada, os jogadores escolhem a sua ordem de jogada. Aqueles que optarem por jogar mais tarde obtém mais recompensas.

Jogadores declaram todas as suas açÔes, colocando cubos em diversos espaços de ação, em seguida, cada espaço de ação Ă© resolvido em ordem. Os jogadores ganham conhecimento atravĂ©s da mistura de ingredientes e testam os resultados usando um aplicativo de smartphone (iOS, Android, e tambĂ©m Windows) que embaralha as regras da alquimia para cada novo jogo. E se os alquimistas estĂŁo torcendo para algo ainda mais especial, eles podem sempre comprar artefatos mĂĄgicos para conseguir um impulso extra. Existem nove deles (diferente para cada jogo) e eles nĂŁo sĂŁo apenas muito poderosos, mas tambĂ©m muito caro. Mas o dinheiro nĂŁo significa nada, quando hĂĄ orgulho acadĂȘmico em jogo! E a posse desses artefatos definitivamente vai ganhar alguma reputação tambĂ©m. Os jogadores tambĂ©m podem ganhar dinheiro com a venda de poçÔes de qualidade questionĂĄvel para aventureiros, mas o dinheiro Ă© apenas um meio para um fim. Os alquimistas nĂŁo querem riquezas, afinal. Eles querem respeito, e respeito geralmente vem de teorias publicadas.

Durante a partida, a reputação dos jogadores vai para cima e para baixo. Depois de seis rodadas e uma exposição final, a reputação serå convertida em pontos. Pontos também são marcados por artefatos e subvençÔes. Em seguida, os segredos da alquimia são revelados e os jogadores marcam pontos ou perdem pontos com base se suas teorias estiverem corretas. Quem tiver mais pontos no final do jogo ganha.

COMPONENTES
1 Manual de Regras
1 Tabuleiro de dupla face
1 Tabuleiro de teoria
1 Tabuleiro de exibição
4 Escudos de laboratĂłrio
4 TriĂąngulos de resultado
4 Tabuleiros de Jogador
6 Cartas de aventureiro
2 Cartas de assembléia
5 Peças de privilégio
8 Marcadores alquĂ­micos
104 Marcadores de resultado
36 Marcadores de moeda de ouro
44 Marcadores de selo de aprovação (11 conjuntos de cada cor)
6 Marcadores de conflito
1 Marcador de primeiro jogador
8 Peças de ingrediente
1 Tabuleiro de mestre do jogo
40 Cartas de ingrediente
22 Cartas de favor
18 Cartas de artefato
16 Cartas de desconto
8 Miniaturas de plĂĄstico (2 frascos de cada cor)
24 Cubos de plĂĄstico (6 de cada cor)
1 Bloco de formulårio de dedução
Recipiente para os marcadores

Sleeves

96 (45.0 mm X 68.0 mm)