Alquimistas - Jogo De Tabuleiro Devir
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CaracterĂsticas principais
Marca | Devir |
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Nome do jogo de tabuleiro | ALQUIMISTAS |
Edição | 1 |
Modelo alfanumérico | B07D9SJGRP |
Outros
Tipo de jogo: Estratégia
Componentes do jogo: -8 tabuleiros -4 escudos -4 triùngulos de resultado -104 cartas -199 marcadores -13 peças -8 miniaturas de plåstico -24 cubos de plastico -bloco de formulårio de dedução -recipiente para marcadores -manual de regras
Ă para adultos: Sim
Idade mĂnima recomendada: 13 anos
Quantidade mĂnima de jogadores - Quantidade mĂĄxima de jogadores: 2 - 4
Ă um jogo de cartas: Sim
Descrição
Alquimistas, experimente jĂĄ!
- Em Alquimistas, 2 a 4 alquimistas competem para descobrir os segredos de sua arte mĂstica. Os pontos podem ser ganhos de vĂĄrias maneiras, mas a maioria dos pontos sĂŁo ganhos por teorias de publicação - teorias corretas - e Ă© aĂ que reside o problema.
O jogo Ă© jogado em seis rodadas. No inĂcio da rodada, os jogadores escolhem a sua ordem de jogada. Aqueles que optarem por jogar mais tarde obtĂ©m mais recompensas.
Jogadores declaram todas as suas açÔes, colocando cubos em diversos espaços de ação, em seguida, cada espaço de ação Ă© resolvido em ordem. Os jogadores ganham conhecimento atravĂ©s da mistura de ingredientes e testam os resultados usando um aplicativo de smartphone (iOS, Android, e tambĂ©m Windows) que embaralha as regras da alquimia para cada novo jogo. E se os alquimistas estĂŁo torcendo para algo ainda mais especial, eles podem sempre comprar artefatos mĂĄgicos para conseguir um impulso extra. Existem nove deles (diferente para cada jogo) e eles nĂŁo sĂŁo apenas muito poderosos, mas tambĂ©m muito caro. Mas o dinheiro nĂŁo significa nada, quando hĂĄ orgulho acadĂȘmico em jogo! E a posse desses artefatos definitivamente vai ganhar alguma reputação tambĂ©m. Os jogadores tambĂ©m podem ganhar dinheiro com a venda de poçÔes de qualidade questionĂĄvel para aventureiros, mas o dinheiro Ă© apenas um meio para um fim. Os alquimistas nĂŁo querem riquezas, afinal. Eles querem respeito, e respeito geralmente vem de teorias publicadas.
Durante a partida, a reputação dos jogadores vai para cima e para baixo. Depois de seis rodadas e uma exposição final, a reputação serå convertida em pontos. Pontos também são marcados por artefatos e subvençÔes. Em seguida, os segredos da alquimia são revelados e os jogadores marcam pontos ou perdem pontos com base se suas teorias estiverem corretas. Quem tiver mais pontos no final do jogo ganha.
COMPONENTES
1 Manual de Regras
1 Tabuleiro de dupla face
1 Tabuleiro de teoria
1 Tabuleiro de exibição
4 Escudos de laboratĂłrio
4 TriĂąngulos de resultado
4 Tabuleiros de Jogador
6 Cartas de aventureiro
2 Cartas de assembléia
5 Peças de privilégio
8 Marcadores alquĂmicos
104 Marcadores de resultado
36 Marcadores de moeda de ouro
44 Marcadores de selo de aprovação (11 conjuntos de cada cor)
6 Marcadores de conflito
1 Marcador de primeiro jogador
8 Peças de ingrediente
1 Tabuleiro de mestre do jogo
40 Cartas de ingrediente
22 Cartas de favor
18 Cartas de artefato
16 Cartas de desconto
8 Miniaturas de plĂĄstico (2 frascos de cada cor)
24 Cubos de plĂĄstico (6 de cada cor)
1 Bloco de formulårio de dedução
Recipiente para os marcadores
Sleeves
96 (45.0 mm X 68.0 mm)