Colt Express - Jogo De Tabuleiro Meeplebr
em 12x sem juros
Estoque disponĂvel
Confira a
3 meses de garantia de fĂĄbrica.
CaracterĂsticas principais
Marca | MeepleBR |
---|---|
Nome do jogo de tabuleiro | Colt Express |
Edição | PortuguĂȘs |
Modelo alfanumérico | MEECE |
Idioma | PortuguĂȘs |
Outros
Tipo de jogo: Estratégia
Componentes do jogo: Tabuleiro e componentes
Idade mĂnima recomendada: 14 anos
Quantidade mĂnima de jogadores - Quantidade mĂĄxima de jogadores: 2 - 6
Ă um jogo de cartas: NĂŁo
Descrição
Colt Express - tiros no velho oeste
Em Colt Express, vocĂȘ joga como um bandido roubando um trem. Seu objetivo Ă© se tornar o bandido mais rico do Velho Oeste.
11 de julho de 1899, a UniĂŁo Pacific Express deixa Folsom, Novo MĂ©xico, com 47 passageiros a bordo. Logo depois, ouviam-se tiros e passos apressados ??no telhado. Enquanto isso, bandidos fortemente armados roubavam carteiras e jĂłias de cidadĂŁos honestos. SerĂĄ que eles conseguirĂŁo roubar a mala de pagamento da Coal Company mesmo sob a supervisĂŁo do Marechal Samuel Ford?
Neste jogo, vocĂȘs encarnam os bandidos que invadem o Union Pacific Express. O trem estĂĄ repleto de honestos cidadĂŁos cheios de dinheiro. Seu objetivo Ă© se tornar o bandido mais rico do assalto ao trem. No entanto, vocĂȘ deve estar atento Ă presença do Xerife Samuel Ford e tambĂ©m Ă falta de honestidade de seus companheiros. Se vocĂȘ nĂŁo ficar atento, poderĂĄ se tornar a vĂtima de seus prĂłprios parceiros no crime.
Ăgil, rĂĄpido, divertido e cheio de reviravoltas, âColt Expressâ ainda chama a atenção pela miniatura do trem em 3D. Um trem com cinco vagĂ”es e uma locomotiva. Ele tem espaço para que os meeples dos foras-da- lei possam se movimentar enquanto tentam encher os bolsos com os espĂłlios desse roubo.
Se vocĂȘ nunca imaginou como seria estar no meio do caos de um tiroteio no velho oeste, selvagem, inesperado e cheio de surpresas (e, porque nĂŁo, divertido!), a Meeple BR te convida para essa aventura. Bem vindo a âColt Expressâ.
Jogando Colt Express
O jogo consiste em cinco rodadas e cada rodada tem duas fases:
Fase 1: Cada jogador joga de 2 a 5 cartas de ação em uma pilha comum. As cartas terão face para cima ou para baixo, dependendo do tipo da rodada.
Fase 2: As cartas de ação são executadas na ordem em que foram tocadas. Em seguida, vem a confusão como melhores planos de um jogador não pode deslocar-se devido a erros e omissÔes!
O jogo tem lugar em um trem em 3D no qual os bandidos podem passar de um carro para outro, correr no telhado, perfurar os outros bandidos, matå-los, roubar os passageiros, ou deixar o Marechal fora de posição.
COMPONENTES
1 Locomotiva
6 VagÔes de papelão
10 Peças de Terreno
18 Sacos de Dinheiro
6 Joias
2 Maletas
17 Cartas de Rodada
1 Xerife (peça de madeira)
6 Conjuntos para os jogadores (em cores diferentes), composto de:
Bandido (peça de madeira)
Carta de Personagem
6 Cartas de Bala
10 Cartas de Ação
Ficha de Personagem